Visão de Mercado

Giannis lesiona-se mas Heat não aproveitam; Lakers empatam

Miami, que pareceu demasiado formatada para anular Giannis (deu-se pior com o grego de fora), perdeu uma grande para dar uma vassourada. Mérito de Middleton, que apesar de não ter pontuado no 4.º período, fez um 3.º período incrível, numa fase em que os Heat podiam fugir no marcador, e depois resolveu no prolongamento. Já nos Lakers foi mais do mesmo, dia sim de Anthony Davis, é dia de vitória. O banco desta vez também ajudou (41 pontos), e nem o mau 3.º período foi um problema. Quem foi o problema é o habitual Westbrook, que teve um jogo para esquecer e acabou por bloquear a recuperação dos Rockets.

Os Bucks evitaram a eliminação ao derrotarem os Heat por 118-115. Giannis, que estava a fazer um grande jogo (19 pontos em 11 minutos), saiu lesionado logo no arranque do 2.º período, mas esse momento que parecia de ser de match-point para Miami acabou por dar força a Milwaukuee, que, apesar de ter estado quase sempre em desvantagem no marcador nunca deixou o rival ter grande margem, e, mesmo depois de ter desperdiçado a hipótese de resolver no tempo regulamentar, revelou-se mais forte no prolongamento. Middleton foi decisivo com 36 pontos. Já Butler não passou dos 17, enquanto Bam Adebayo, apesar de ter feito um grande jogo (26 pontos, 12 ressaltos e 8 ponto), revelou muito cansaço na parte final. Os Lakers, por sua vez, empataram a série (1-1) ao baterem os Rockets por 117-109. LA conseguiu uma vantagem a rondar os 20 pontos logo no 1.º período, inclusive chegou ao intervalo a liderar por 67-51, mas Houston ainda deu a volta ao marcador no 3.º período. Quando se esperava que os Lakers podiam acusar, LeBron assumiu no 4.º período, enquanto Westbrook abusou dos erros, o que desiquilibrou a balança. Anthony Davis terminou com 34 pontos e 10 ressaltos. LeBron juntou 28 pontos a 9 assistências e 11 ressaltos, já Morris surpreendeu com 10 pontos. No lado dos Rockets, Harden chegou aos 27 pontos, enquanto Westbrook só marcou 10 e ainda somou 7 turnovers.

O post Giannis lesiona-se mas Heat não aproveitam; Lakers empatam aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top