Visão de Mercado

Gattuso teve a mesma lesão de Gabriel e demorou 6 meses a voltar

Situação muito complicada, principalmente para o jogador, que pode ver a sua carreira ficar condicionada aos 26 anos. Já as águias provavelmente vão ter de voltar a socorrer-se de Samaris, para terem alguma agressividade/liderança no meio campo.

Gennaro Gattuso teve uma lesão semelhante à de Gabriel quando representou o AC Milan. Em 2011 o médio do AC Milan sentiu o problema num duelo frente à Lazio a 9 de Setembro, e, apesar de ter voltado aos treinos um mês e depois, só voltou a jogar a 17 de Março de 2012, sendo que até final da época só fez 4 jogos, os últimos com a camisola dos rossoneri. “Os 20 minutos que joguei frente à Lazio foram um autêntico pesadelo. Sentia-me como se estivesse bêbado e via quatro Ibrahimovic’s. Até que choquei com o Nesta e percebi que não aguentava mais. Algo estava errado”, contou na altura. Recorde-se que o Benfica comunicou que “Gabriel tem paresia do VI par craniano esquerdo, com limitação da abdução, que condiciona dipoplia. Trata-se de uma situação que impossibilita determinar um prazo para o regresso à sua condição plena”.

O post Gattuso teve a mesma lesão de Gabriel e demorou 6 meses a voltar aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top