Visão de Mercado

Ganna vence mundial de contra-relógio no dia em que a INEOS anunciou Porte, de Plus, Pidcock e Daniel Martínez

Era o favorito, depois da vitória nos campeonatos italianos e já neste mês no Tirreno-Adriático, e acabou por confirmar esse estatuto, dando o primeiro triunfo na história à seleção italiana. Já Nélson Oliveira depois de três anos seguidos no Top 10, falhou por pouco essa meta, num CR que não o favorecia.

Filippo Ganna sagrou-se campeão Mundial de contra-relógio ao ser o mais forte em Imola. O italiano, da INEOS, que sucede a Rohan Dennis, bateu Wout van Aert e Stefan Kung. Nélson Oliveira foi o melhor português no 11.º lugar, a apenas 1 segundo de Tom Dumoulin, que ficou em 10.º. O dia no ciclismo ficou ainda marcado pelo anúncio da INEOS das contratações de Richie Porte (3.º no Tour), Daniel Martinez (venceu uma etapa no Tour), Laurens de Plus (um dos melhores gregários na actualidade) e Tom Pidcock (que promete ser uma das ‘bombas’ na próxima década).

O post Ganna vence mundial de contra-relógio no dia em que a INEOS anunciou Porte, de Plus, Pidcock e Daniel Martínez aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top