bancada.pt

Futebol colombiano regressa após suspensão de cinco meses

O futebol profissional na Colômbia vai regressar em 08 de setembro, à porta fechada, após ter estado suspenso durante cinco meses devido à pandemia da covid-19.

“É uma grande notícia, são dois jogos muito bons entre duas grandes equipas colombianas (…) e por isso estamos muito contentes”, anunciou o presidente da Liga, Fernando Jaramillo.

Assim, América de Cali e Atlético Junior de Barranquilla, os vencedores dos torneios de 2019, vão medir forças em dois embates, em 08 e 11 de setembro, o primeiro a norte, em Barranquilla.

As restantes equipas profissionais foram autorizadas a retomar os treinos de conjunto a partir de hoje.

Com pouco mais de 615.000 casos de infeções registadas e quase 20.000 mortes, a Colômbia é o terceiro país latino-americano mais afetado pela pandemia.

Ainda assim, os protocolos de segurança estabelecidos pelo departamento de saúde deste país sul-americano não exigem testes regulares da covid-19 nem que os jogadores se concentrem num só lugar durante a competição.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top