bancada.pt

“Fui convidado por Vieira para vice-presidente do Benfica”, revela Noronha Lopes

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, revelou que foi convidado por Luís Filipe Vieira para entrar na recandidatura do atual líder das águias, como vice-presidente.

“No passado mês de junho, fui convidado por Luís Filipe vieira para ser vice-presidente da sua direção. Primeiro por contacto telefónico e depois, apesar da minha nega, através de um contacto pessoal”, começou por revelar o gestor, num vídeo publicado nas contas sociais da sua candidatura.

“Nesse almoço, olhos nos olhos, tive a oportunidade de dizer a Luís Filipe Vieira porque nunca o apoiaria e nunca faria parte da sua lista. E as razões da minha recusa são as mesmas que me levaram a candidatar-me a presidente do clube”, reforçou.

Noronha Lopes acusou então Vieira de convidar opositores para a lista numa “estratégia” para não ter oposição nas eleições.

“Vieira garantiu que tinha um lugar na sua lista à minha espera. Talvez esperando que a estratégia que teve no passado para anular alguns opositores resultasse comigo. Não resulta. Eu não cedo a esses convites”, garantiu Noronha Lopes.

“Chegámos ao fim de um ciclo e precisamos de virar a página. Queremos um Benfica mais ambicioso e que se foque no sucesso desportivo, queremos um Benfica que coloque os sócios no centro da vida do clube. Queremos um Benfica mais transparente e credível. Estou nestas eleições para ganhar, para lutar por aquilo que acho que são os interesses do nosso clube. E volto a fazer aqui um desafio ao candidato Luís Filipe Viera: não se esconda. Venha debater com todos os candidatos”, finalizou o candidato.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top