bancada.pt

“Fui convidado a regressar ao Benfica como vice-presidente”, diz João Gabriel

João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, revela que Luís Filipe Vieira o convidou para vice-presidente do clube encarnado.

“Há dois meses fui convidado a regressar ao Benfica, como vice-presidente”, revelou João Gabriel, em mensagem deixada na sua conta no Twitter.

O ex-responsável pela comunicação das águias aproveitou a ocasião para deixar um ‘recado’ a Noronha Lopes, um dos candidatos à presidência do Benfica que, nas últimas horas, confirmou que foi convidado para ser vice de Vieira.

“No meu caso, o convite existiu mesmo”, assinalou João Gabriel.

O antigo líder da comunicação benfiquista aproveitou ainda para criticar a forma como Noronha Lopes tem realizado a pré-campanha para as eleições no Benfica.

“Há mais de dois meses João Noronha Lopes apresentou-se como candidato à presidência do Benfica. Daí para cá fez várias sessões zoom co Ricardo Araújo Pereira, dezenas de declarações, artigos de jornal”, recordou Gabriel, destacando ainda que desde então “nunca revelou nenhum convite de Vieira”.

João Gabriel estranha, por isso, o ‘timing’ escolhido para fazer este anuncio.

“No dia e hora em que Luís Filipe Vieira se apresenta como candidato, Noronha Lopes decide fazer a revelação.”

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, recorde-se, revelou que foi convidado por Luís Filipe Vieira para entrar na recandidatura do atual líder das águias, como vice-presidente.

“No passado mês de junho, fui convidado por Luís Filipe vieira para ser vice-presidente da sua direção. Primeiro por contacto telefónico e depois, apesar da minha nega, através de um contacto pessoal”, disse o gestor, num vídeo publicado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top