bancada.pt

“Fui a pior coisa que aconteceu ao futebol português”, diz Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho volta às redes sociais para, em jeito irónico, comentar as novidades mais recentes do futebol nacional.

Ainda quem sem mencionar o tema a que se referia, o ex-presidente leonino admitiu que “realmente” foi “a pior coisa que aconteceu ao Sporting”.

O ex-líder verde e branco sublinha que chega a esta conclusão à medida que aprofunda “quem (e como) gravita à volta do Sporting”.

Bruno de Carvalho vai mais longe e sustenta depois ainda que “quanto mais se aprofunda os meandros do futebol” mais dados aparecem que confirmam a sua ideia de que ele foi também a “pior coisa que aconteceu ao futebol português”.

Apesar de ausente dos corredores do futebol, Bruno de Carvalho tem mantido uma presença frequente na análise e debate do futebol nacional, em geral, e, em particular do Sporting.

Recentemente, em mensagem deixada também na rede social Twitter, Bruno de Carvalho falou sobre a forma como Edinson Cavani era e agora é tratado na imprensa.

No entender de Bruno de Carvalho há uma diferente abordagem na forma de tratamento do atacante uruguaio se ele “não vier para os patrões”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top