Visão de Mercado

Froome e Thomas fora do Tour

Com a má forma que revelaram nas últimas semanas nem para gregários seriam úteis. Por outro lado o clima para Bernal também será mais fácil, já que se evita o burburinho sobre quem devia ser o líder, mesmo que o colombiano esteja num patamar superior. Ainda por cima ter Sivakov (o melhor da INEOS no Dauphiné) e Carapaz na equipa dá todas as garantias nas etapas de montanha, apesar de pela primeira vez em muito tempo se estar a compor um cenário de ser a Jumbo-Visma a assumir a frente da corrida.

A INEOS já anunciou a equipa para o Tour e o principal destaque vai para as ausências de Geraint Thomas (vencedor em 2018) e Chris Froome (tetracampeão). A equipa inglesa decidiu colocar Thomas como líder no Giro e Froome na Vuelta. As escolhas da INEOS para o Tour: Andrey Amador, Egan Bernal, Richard Carapaz, Jonathan Castroviejo, Michal Kwiatkowski, Luke Rowe, Pavel Sivakov e Dylan van Baarle.

O post Froome e Thomas fora do Tour aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top