bancada.pt

Francisco J. Marques lembra “dentadura de Proença” de “gente sem escrúpulos”

O Benfica queixou-se através de Bruno Lage que saiu do Dragão com menos pontos de vantagem na liderança e menos dentes, referindo-se a Adel Taarabt que terminou o clássico com um dente partido. Francisco J. Marques não deixa sem resposta os encarnados e lembra uma agressão de que Pedro Proença chegou a ser alvo num centro comercial em Lisboa.

“A diferença entre a imaginação e a realidade é a dentadura de Pedro Proença, as sepulturas de Rui Mendes e Março Ficini e a falta de vergonha desta gente sem escrúpulos”, assinala Francisco J. Marques, em mensagens deixadas no ‘Twitter’.

Quando ao facto de Luís Filipe Vieira ter referido que trocou mensagens com o presidente da Associação de Árbitros, Luciano Gonçalves, o diretor de comunicação do FC Porto sustenta que “já se sabia que havia oferta de convites, agora sabe-se que trocam SMS”.

“Um destes dias ainda vai dar jeito dizer que Luís Filipe Vieira não tem nada a ver com o Benfica”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top