bancada.pt

“Fomos felizes, reconheço isso, perante uma grande equipa”, diz Daniel Ramos

Daniel Ramos, treinador do Santa Clara, mostrou-se satisfeito com o triunfo em casa do SC Braga, numa partida em que os açorianos conseguiram “o golo e outras ocasiões perigosas”.

“A primeira parte foi muito boa, bom controlo das iniciativas ofensivas, estivemos muito bem estrategicamente, bem posicionados, agressivos, a ganhar muitos duelos, saímos bem em transições, criámos muitas dificuldades ao Braga. Na segunda parte foi diferente, as alterações do Braga provocaram nuances diferentes, tivemos mais dificuldades, permitimos a conquista do espaço do Braga e ficámos mais longe da baliza. Fomos felizes, reconheço isso, perante uma grande equipa. Apelámos ao espírito de equipa e acabou por ser um prémio, a equipa foi sempre muito disponível, muito equipa, e isso agradou-me bastante”, comentou o técnico, na entrevista rápida.

Explicando que Thiago Santana “fez um estiramento muscular”, Daniel Ramos abordou o facto do Santa Clara liderar o campeonato, com duas vitórias em duas jornadas.

“O que se pode esperar? É muito simples: mantermos uma boa organização que nos permite uma identidade da qual não queremos fugir. Queremos discutir os jogos e vamos ainda consolidar a nossa ideia de jogo, estamos ainda a começar, ainda longe do que queremos”, reagiu.

“Ter a satisfação de irmos para casa com o dever cumprido do ponto de vista de dar tudo em campo, é como se levássemos a bandeira do Santa Clara para casa todos os dias porque defendemos um clube e uma região”, concluiu.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top