bancada.pt

“Fomos claramente superiores no conjunto dos dois jogos”, diz João Pedro Sousa

João Pedro Sousa considerou que o Benfica não foi um justo vencedor da meia-final, afirmando que a equipa minhota foi “claramente superior” no conjunto das duas mãos.

“Antes de mais, gostaria de dedicar um bocadinho deste jogo aos jogadores que estiveram no último jogo para o campeonato [Vitória de Guimarães], que nos correu muito mal. Gostava de dedicar a vitória, mas não é possível”, começou por salientar o treinador do Famalicão, na entrevista rápida.

Na análise ao jogo da segunda mão, esta noite, o técnico adiantou que Benfica marcou num “erro forçado”, destacando a reação “muito boa” do Famalicão, que criou “boas oportunidades”, mas pecou na concretização.

“Na segunda parte, tentámos manter a pressão, conseguimos subir mais as linhas, conseguimos igualar a partida e acabámos completamente instalados no meio campo do Benfica. No conjunto dos dois jogos, quer neste ou no outro, e eu respeito muito o Benfica e o excelente trabalho do seu treinador, não partilho dessa opinião [de que o Benfica foi um justo vencedor], acho que fomos claramente superiores”, afirmou João Pedro Sousa.

O treinador disse ainda não acreditar que esta eliminação da Taça de Portugal possa perturbar o desempenho da equipa, atualmente no sexto lugar do campeonato.

“Sempre dissemos que trabalhamos com o intuito de estarmos preparados para as vitórias, que também são difíceis de lidar, e trabalhamos também para estarmos preparados para as derrotas. Esta dói muito, porque queríamos muito ganhar e estar na final. Queríamos dar essa prenda aos nossos adeptos e a esta cidade”, concluiu João Pedro Sousa.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top