bancada.pt

“Foi uma grandíssima segunda parte e com golos muito bonitos”, diz Conceição

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, mostrou-se satisfeito com a goleada frente ao Boavista, frisando que os dragões podiam ter marcado mais cedo.

“Podíamos ter feito golos mais cedo se tivéssemos definido melhor. Depois, fomos mais consistentes em termos defensivos e ofensivamente eficazes. Foi uma grandíssima segunda parte e com golos muito bonitos. É pena o estádio estar vazio, mas o futebol sem público não é bom para ninguém”, afirmou.

O FC Porto parte para a nova temporada com a vantagem de manter o núcleo duro de uma equipa com “espírito saudável”.

“Somos uma equipa que se conhece muito bem. Contudo, devo realçar que os novos jogadores dão sempre uma resposta muito positiva e isso deixa-me muito contente. A forma como vivem o jogo e como festejam os golos é um motivo de grande orgulho. Isto não é nenhum ‘bluff’ da minha parte. Existe mesmo esse espírito saudável”, realçou o técnico portista.

Sérgio Conceição falou ainda sobre o mercado, admitindo que o FC Porto deve registar mais entradas e saídas. 

“Não queremos disfarçar nada. Neste momento tenho um plantel com o qual estou a trabalhar e queremos ganhar muito os nossos jogos. Tenho conversas sobre a necessidade de saídas e entradas com o presidente, o Luís Gonçalves e o Vítor Baía e estamos em completa sintonia sobre as necessidades do clube”, concluiu.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top