bancada.pt

“Foi um jogo dividido na primeira parte e bem disputado”, diz Petit

Petit, treinador do Belenenses SAD, considerou que o jogo com o Nacional foi “bem disputado”, com as duas equipas “à procura do golo, com dinâmicas diferentes”.

“Uma primeira parte em que o Nacional tem uma oportunidade, numa bola parada, com o André (Moreira) a fazer uma boa defesa. Mas antes tivemos duas ou três oportunidades. Uma com o Rúben (Lima), outra com um passe a rasgar e o Miguel (Cardoso) podia ter finalizado de primeira e acaba ao lado e depois uma fantástica, desde trás, com o Cassierra a chegar atrasado”, afirmou o técnico, nas declarações após o jogo.

“Foi um jogo dividido na primeira parte e bem disputado”, continuou Petit: “Na segunda parte houve a substituição do Henrique que tinha uma amigdalite há dois dias e mostrou espírito de sacrifício ao querer jogar, mas a humidade na Madeira não é fácil e tivemos de mudar”.

“Mudámos as dinâmicas, com o Esgaio a fazer de terceiro central de fora. O Nacional teve mais bola na segunda parte. Nós a tentar sair em transição, tentando lançar mais alguns jogadores. Temos aqui jogadores que estavam há seis ou oito meses sem competir. Demos uma resposta fantástica”, salientou ainda o técnico do Belenenses SAD.

Frisando o lançamento de “três jovens na frente com menos de 21 anos”, Petit considerou que “o empate se ajusta”.

“Vamos agora nesta pausa analisar aquilo que fizemos bem e aquilo que não fizemos tão bem, tentando corrigir e continuar, pois isto é uma maratona”, finalizou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top