bancada.pt

“Foi um jogo bem jogado, tirando aqueles três minutos”, diz Petit

Petit, treinador do Belenenses SAD, elogiou a prestação da equipa na partida desta noite, apesar da derrota frente a um Famalicão que deu a volta ao marcador em três minutos.

“Gostei do que vi ao longo dos 90 minutos. Foi um jogo bem jogado, tirando aqueles três minutos. Pelo que fizemos nos 90 minutos, penso que o resultado justo era a nossa vitória”, resumiu o técnico, nas declarações após a partida.

“Foi um momento de bola parada. Trabalhámos esses aspetos, quando a bola passa o primeiro poste, os dois primeiros homens têm de sair rápido. Houve uma falha de comunicação. O André [Moreira] não teve uma defesa e nós tivemos ocasiões para fazer mais golos”, acrescentou.

A partir do momento em que o Famalicão deu a volta ao encontro, “recuou as linhas” e só “defendeu”.

“Tentámos por fora e por dentro, mas não tivemos aquele jogador na área que pudesse dar mais poder no jogo aéreo”, salientou o técnico do Belenenses SAD.

“Ideias não faltaram. É difícil quando jogamos contra um bloco perto da área. Sendo uma equipa forte e agressiva, é sempre difícil fazer golos e criar oportunidades”, concluiu Petit.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top