Visão de Mercado

“Foi um ano duro. Tivemos de comer com porcaria durante meses e tivemos zero proteção do clube”

A preparar o caminho para deixar o clube? Seria uma baixa enorme para os nerazzurri, mas o ex-médio já demonstrou, como se viu na Juventus, que não tem problemas em bater com a porta.

O Inter terminou em 2.º na Serie A, apenas a um ponto da Juventus, e no final da vitória frente à Atalanta o treinador Antonio Conte soltou um forte ataque à direcção dos nerazzurri. “Foi um ano muito difícil a nível pessoal, muito difícil. Acho que os jogadores não viram o seu trabalho reconhecido. Acho que eu não vi o meu trabalho reconhecido e recebemos todos muito pouca proteção do clube. Zero absoluto. Tivemos de crescer e melhorar em todas as áreas, incluindo fora do campo. Um grande clube deveria proteger mais os seus jogadores. Vamos discutir isso melhor no final da temporada, tenho de me encontrar com o presidente, mas ele está na China neste momento… Eu não gosto quando as pessoas só dão a cara nas boas fases, tem de ser nos bons e maus momentos, e não foi assim no Inter. Lamento dizer isto, eu sempre me meto à frente de todos, mas a partir de um certo ponto já é estúpido. Tivemos de comer com porcaria durante meses e tivemos zero proteção. Noutro dia vi uma entrevista que o Luciano Spalletti deu ao Inter em 2017. Estamos em 2020 e nada mudou”, disse o italiano, acrescentando: “Fizemos 43 pontos fora de casa, fomos a melhor defesa, o 2.º melhor ataque e a equipa que perdeu menos vezes. Não quero dizer que foi feito um excelente trabalho, mas são 82 pontos e há muito que o Inter não tinha uma pontuação destas”.

O post “Foi um ano duro. Tivemos de comer com porcaria durante meses e tivemos zero proteção do clube” aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top