bancada.pt

“Foi feio” mas agora “temos de dar exemplos à sociedade”, diz Carvalhal

Sétimos colocados da I Liga, os jogadores do Rio Ave depositam fortes expectativas na prova ‘rainha’, após terem sido eliminados da ‘final four’ da Taça da Liga, contexto que originou duras críticas à equipa de arbitragem do desaire caseiro com o Gil Vicente (1-0), potenciando o pedido de demissão de Carlos Carvalhal, que viria a ser revertido alguns dias depois.

“Hoje não pesa no dia a dia, mas está no subconsciente. Foi uma situação feia, porque fomos nitidamente afastados da competição. É necessário dar exemplos à sociedade de que, trabalhando de forma organizada, conseguimos ser melhores”, partilhou.

Com contrato até ao final da temporada, Carlos Carvalhal tem sido associado ao interesse de outros clubes, mas reforçou um “empenho e devoção total” ao Rio Ave, alicerçado nas relações que mantém com jogadores, presidente e instituição.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top