bancada.pt

“Foi difícil dizer que não ao Flamengo”, revela Carlos Carvalhal

Carlos Carvalhal foi desafiado pelo Flamengo a suceder a Jorge Jesus no comando técnico do campeão sul-americano e brasileiro, mas recusou, decisão da qual não se arrepende.

Em entrevista à BT Sport, o antigo técnico de Sheffield Wednesday e Swansea, agora à frente do SC Braga, recordou esse momento difícil.

“Foi difícil dizer que não ao Flamengo”, assumiu.

“Não só pela proposta, mas por causa do futebol e do clube. É um dos maiores do mundo, é o maior clube da América do Sul”, lembrou.

O desafio era aliciante, mas acabou recusado por Carvalhal.

“Há momentos na vida em que temos de tomar decisões e esta foi uma dessas vezes”, comentou.

Na mesma entrevista, o técnico deixou a porta aberta para um regresso ao futebol inglês.

“Acho que vou voltar. Neste momento, estou muito feliz aqui [SC Braga], acreditamos que podemos fazer algo especial aqui. No Rio Ave fizemos a melhor classificação, fomos à Liga Europa, jogámos um futebol fantástico, vamos tentar fazer a mesma coisa aqui. Todos temos sonhos e eu espero que os clubes olhem para nós e possamos voltar a Inglaterra, talvez daqui a dois anos. Ou fico em Braga, vamos ver”, concluiu.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top