bancada.pt

Flamengo de Jorge Jesus apanhado a furar proibição (com vídeo)

A TV Globo mostrou imagens aéreas do Flamengo a treinar num dos relvados do centro de estágios, o Ninho do Urubu, apesar da proibição decretada pela prefeitura do Rio de Janeiro.

O plantel às ordens do português Jorge Jesus foi apanhado a trabalhar com bola pelo segundo dia consecutivo, depois das autoridades terem feito vários avisos sobre a proibição dos treinos na cidade sem aval prévios dos reguladores de saúde a nível municipal e estadual.

“Esse tipo de atividade não poderia ocorrer”, reforçou a Secretaria Municipal de Saúde, em declarações ao Lance, reiterando que não havia qualquer autorização para o Flamengo voltar aos treinos.

A nível oficial, o Flamengo tinha anunciado que os jogadores estavam a utilizar o Ninho do Urubu apenas para exames físicos, sempre de acordo com as normas de higiene e distanciamento.

Ontem, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, reuniu com o Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, para que este pressione as autoridades do Rio de Janeiro a levantarem a proibição de treinos no relvado, como já acontece noutros estados brasileiros.

Veja aqui o vídeo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top