Visão de Mercado

Flamengo confirma interesse do Benfica em Gerson e Bruno Henrique

Os jogadores que faltam ao elenco de Jorge Jesus? Será surpreendente se não chegar pelo menos mais um médio, com perfil de «8», já o ataque parece mais preenchido, mas Bruno Henrique deu muitos pontos e títulos a JJ (foi o seu jogador mais decisivo no Mengão), e como tal percebe-se a ideia de voltar a contar com o seu concurso. 

Marcos Braz, o homem forte do futebol do Flamengo, confirmou a cobiça do Benfica no médio Gerson e no avançado Bruno Henrique, mas garantiu que o Mengão não está disposto a vender. «É notório o interesse do Benfica em Bruno Henrique e Gerson, já demonstraram esse sentimento, mas o Flamengo deixou claro que não tem interesse em vender. Não nos queremos desfazer de qualquer jogador que teve uma ótima performance na temporada passada. Estamos muito satisfeitos nesse departamento. Isso não quer dizer que não exista uma boa relação, ou bom senso, para conversar com outros clubes», explicou aos jornalistas, durante a apresentação de Mauricio Isla.

O post Flamengo confirma interesse do Benfica em Gerson e Bruno Henrique aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top