bancada.pt

“Fiquem em casa. Se fizermos isso, rapidamente estaremos em Alvalade a festejar”

Em entrevista ao jornal Sporting, o avançado Luiz Phellype deixou uma mensagem aos adeptos do Sporting sobre o surto de Covid-19 e apela para que se cumpra todas as medidas impostas pelo Governo e pela Direção-Geral da Saúde.

“Deixo o apelo para todos os sportinguistas, e não só, para que fiquem em casa. Se fizermos isso e seguirmos as indicações dadas pelo Governo e da Direção-Geral da Saúde, rapidamente estaremos no estádio a ver a bola rolar de novo e a festejar todos juntos”, afirmou Luiz Phellype.

O brasileiro, que se lesionou com gravidade no jogo contra o Marítimo, realizado em janeiro, assume que está melhor a cada dia que passa e que a recuperação está a correr como planeado.

“Sinto-me bem e a evoluir a cada dia. A recuperação está a correr muito bem. Toda esta situação é, de facto, nova para mim, porque nunca me tinha lesionado com gravidade, mas tenho sabido gerir as emoções e tenho-me focado muito na recuperação”, indicou.

Luiz Phellype só estará às ordens de Rúben Amorim a partir da próxima temporada, mas deixa uma garantia aos sócios do Sporting.

“Estou a trabalhar para voltar mais forte. Foi uma pena o que me aconteceu, mas não posso perder tempo a lamentar-me. Sei que, mesmo em situações menos boas, podemos tirar retirar coisas positivas. Vou voltar ainda melhor, pronto a ajudar a equipa e fazer muitos golos”, salientou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top