bolanarede.pt

FIFA Esports Portugal – #9

Esta rubrica semanal consistirá num apanhado de notícias, rumores e novidades no mundo do FIFA Esports em Portugal. E irá tentar cobrir todas as últimas notícias da actualidade!

Sporting CP Esports alcança TOP 8 no FIFA eClub World Cup!

Realizou-se em Milão nos dias 7, 8 e 9 o FIFA eClub World Cup. A equipa portuguesa que chegou ao torneio ao substituir os Fierce Esports e aproveitou muito bem essa bela oportunidade. O Sporting CP que foi representado por Bruno Rato “BrunoRato” e Diogo Mendes “SCP_Diogo”.

Os leões foram sorteados no Grupo D juntamente com o Manchester City Esports, Complexity Gaming, Team FutWiz, R288 e Dux Gaming. Quatro grupos de seis equipas perfazem os 24 participantes deste mundial de clubes.

A equipa do Sporting CP conseguiu ultrapassar a fase de grupos já pela diferença de golos. Na última partida da fase de grupos, frente aos Dux Gaming e já perto do final do jogo o Sporting reduziu para 1-3 e depois para 2-3 o que lhes permitiu avançar até a ronda de 16.

Na ronda de 16, ao defrontar os suíços do FC Basel Esports o Sporting conseguiu derrotar a formação helvética e seguir em frente para o top 8 da competição. Seguia-se a formação romana e os Leões até entraram muito bem na eliminatória, mas na partida decisiva a equipa italiana viria a triunfar no último jogo por 1-0 e consequentemente afastar o Sporting CP da prova.

O clube português, com este feito, conquistou o prémio de 2000$ e ainda 500 pontos Global Series para cada um dos seus jogadores. BrunoRato subiu assim para a 26ª posição do ranking FIFA enquanto que SCP_Diogo continua no pódio (3.ª posição) da plataforma da XBOX.

O conteúdo FIFA Esports Portugal – #9 aparece primeiro em Bola na Rede.

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top