bolanarede.pt

Feliz 127.º aniversário, FC Porto! Eis os 7 Dragões de Ouro

Esta segunda-feira foi dia de festejar os 127 anos de história do FC Porto e, consequentemente, de revelar os Dragões de Ouro relativos à época passada. Este prémio tem como objetivo honrar as figuras que marcaram o ano do clube, como por exemplo, o melhor treinador, jogador, atleta, jovem, dirigente e até sócio. Infelizmente, devido à pandemia, não foi possível realizar a habitual gala portista para entregar os troféus aos respetivos vencedores, na presença dos principais elementos do clube.

Pelas 10h00 horas, realizava-se nas imediações do Estádio do Dragão o habitual hastear da bandeira azul e branca… Indomável, Imortal! Após esse ritual rigorosamente praticado todos os anos pelo presidente azul e branco, deu-se início à entrega dos prémios, que iriam sendo anunciados ao longo do dia. Os Dragões foram entregues em pleno Dragão.

 O clube teve a responsabilidade de comunicar aos seus adeptos quem seriam os vencedores, de forma a manter uma certa interatividade, num ano em que foi impossibilitada a realização de um evento com público.

Eis os vencedores de cada um dos prémios, com direito a reflexão para os mais relacionados com o futebol:

O conteúdo Feliz 127.º aniversário, FC Porto! Eis os 7 Dragões de Ouro aparece primeiro em Bola na Rede.

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top