Visão de Mercado

FC Porto vende Soares, que marcou 41 golos nas últimas duas épocas, ao Tianjin Teda por 5,5 ME

Corresponde ao valor de mercado do brasileiro? O estilo do ex-Vitória SC não é o mais consensual, ainda por cima terminava contrato em 2021, mas surpreende que os azuis e brancos transfiram o melhor marcador da última época por este montante. A nível desportivo, a saída de Soares já foi colmatada com as entradas de Evanilson e Taremi, no entanto, apesar de tecnicamente ser limitado, nenhum tem a sua força no jogo aéreo (era o melhor cabeceador na I Liga) e o seu jogo de desgaste também é sempre útil aos treinadores.

Tiquinho Soares vai jogar no Tianjin Teda, da China. Foi o próprio avançado brasileiro, de 29 anos, a confirmar a transferência. «Quero ser feliz, como fui no FC Porto. Tenho a ambição de conhecer novos lugares, uma nova cultura e ajudar a minha equipa a conquistar os objetivos. O meu ciclo no FC Porto foi muito bom e agora é procurar novos objetivos pessoais. Agradecer ao FC Porto por tudo o que conquistei, individualmente e coletivamente e agradecer aos meus companheiros, treinador e todo o staff. É mais um portista aqui, estou muito grato ao FC Porto», começou por explicar à SIC. «Eu estava no último ano de contrato e entendo o que se passa no clube e tenho um respeito muito grande. Acabou por ser decisão minha, em conjunto com os meus empresários», rematou. Por Soares o FC Porto vai encaixar 5,5 milhões de euros. Recorde-se que o ponta-de-lança estava no Dragão desde Janeiro de 2017, sendo que apontou 41 golos nas últimas duas épocas.

O post FC Porto vende Soares, que marcou 41 golos nas últimas duas épocas, ao Tianjin Teda por 5,5 ME aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top