Visão de Mercado

FC Porto pagou 10 ME a empresários na venda de Fábio Silva ao Wolverhampton

Faz sentido pagar para vender? Não é caso único, bem pelo contrário, mas conseguir apenas 30 milhões de 40 diz bem do que se tornou o futebol actual.

O FC Porto revelou que irá apenas receber 30 milhões de euros pela transferência de Fábio Silva para o Wolverhampton, tendo os restantes 10 milhões sido destinados a comissões. Em comunicado à CMVM, os Dragões revelam os respectivos encargos com a Gestifute e a Soccer Talents Vision: “A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários e em aditamento ao comunicado feito no passado dia 5, vem informar o mercado que, decorrente da transferência do jogador Fábio Silva para o Wolverhampton, por 40 milhões de euros, e da execução dos acordos previamente alcançados, terá encargos com serviços de intermediação, com as empresas Gestifute, SA e STV, Lda, englobando um valor base acrescido do prémio de objetivos, que corresponde a 7M€ (sete milhões de euros) e 3M€ (três milhões de euros), respetivamente”.

O post FC Porto pagou 10 ME a empresários na venda de Fábio Silva ao Wolverhampton aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top