bancada.pt

“FC Porto manda jogadores com outro arcaboiço para a seleção”, diz Diamantino

O antigo internacional português Diamantino Miranda elogiou o contributo do FC Porto para a seleção nacional, como contraponto à formação reclamada por Benfica e Sporting.

O comentário surgiu na sequência de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, ter realçado “os cinco jogadores formados no Seixal” chamados pelo selecionador nacional, Fernando Santos.

“O onze titular no Campeonato da Europa era formado [na maioria] por jogadores oriundos da formação do Sporting, agora é do Benfica”, começou por salientar Diamantino, na ‘Liga d’Ouro’, da CMTV.

Enquanto o Benfica vai tirando ao Sporting o estatuto de principal ‘fornecedor’ da seleção nacional, o FC Porto mantém uma política de se fazer ‘representar’ por jogadores com créditos já firmados, continuou o antigo internacional.

“O FC Porto, ao invés, manda jogadores já com outra experiência e arcaboiço”, destacou.

Diamantino Miranda fez questão de realçar a exibição de um “superjogador” na anterior partida da seleção, com a França.

“O Pepe foi um super-homem”, elogiou.

“Há que relevar também que estes miúdos [da formação dos grandes], que são muito bons e todos percebemos isso, jó jogam no estrangeiro há três, quatro ou cinco anos”, concluiu Diamantino Miranda.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top