bancada.pt

FC Porto lembra Benfica do “cheiro a fossa” no balneário da Luz

O Benfica queixou-se de que encontrou as paredes do balneário no Estádio do Dragão com óleo, cenário que terá dificultado a caracterização do espaço com adereços encarnados. O FC Porto reage pela voz de Francisco J. Marques e explica que na primeira volta, na Luz, os dragões enfrentaram outro tido de dificuldades no balneário que lhes foi indicado.

“Os funcionários encontraram um cheiro a fossa e um calor insuportável nos balneários. Esse calor só era no nosso balneário. O jogo foi em agosto, na altura do calor. Os delegados da liga forma chamados, o que estou a dizer é comprovável. O Benfica explicou o mau cheiro porque o balneário não era usado há muito tempo. Cheira sempre mal, é? Claro que não tem problema, só cheira mal quando vai lá o FC Porto”, assinala Francisco J. Marques, em declarações prestadas na programa ‘Universo Porto Bancada’ do ‘Porto Canal’.

O diretor portista lembra ainda qual foi a resposta dada pelos azuis e brancos. “O FC Porto fez queixinhas? Não, ganhou-lhes no campo. Eles agora queixam-se porque voltaram a ser dominados e voltaram a perder. Que ganhem vergonha”.

O dirigente dos azuis e brancos explicou ainda que uma carrinha com os funcionários do Benfica, no último sábado, “chegou a bloquear a entrada a toda a gente” na entrada para o P1 (garagem principal do Estádio do Dragão).

“Aí é que a polícia teve de intervir, porque eles bloquearam o acesso ao P1. Esta é a verdade sobre o balneário, deixem de ser mentirosos”, concluiu.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top