bancada.pt

“FC Porto inovador transfere jogador sem receber propostas…”

No dia em que a venda de Fábio Silva foi oficializada, o diretor de Comunicação do FC Porto recuperou uma notícia do Correio da Manhã que dava conta da ausência de propostas para os jovens da formação portista.

“FC Porto inovador transfere jogador sem receber propostas…”, ironizou Francisco J. Marques, há momentos, nas redes sociais, numa partilha onde consta a capa do suplemento desportivo daquele jornal, com o título “miúdos sem propostas”, com imagens de Diogo Leite, Fábio Silva e Tomás Esteves.

“Sempre na mouche, a mostrar que do FC Porto só escrevem e dizem mentiras. Importante que os adeptos não se deixem intoxicar com as invenções dos senhores do Correio da Manhã e da CMTV”, complementou o responsável pela comunicação do emblema da Invicta.

O FC Porto vendeu o avançado Fábio Silva ao Wolverhampton, com a transferência a ser oficializada neste sábado.

Os dragões encaixam 40 milhões de euros, de acordo com o comunicado enviado à CMVM.

“A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248.º n.º1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo com o Wolverhampton para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol Fábio Silva pelo valor de 40.000.000 Euro (quarenta milhões de euros)”, comunicaram os dragões.

Fábio Silva, de 18 anos, assinou contrato com o emblema inglês até 2025 e vai aumentar o contingente luso no Wolverhampton, que é treinado por Nuno Espírito Santo e que conta no plantel com Rui Patrício, Rúben Vinagre, Rúben Neves, Bruno Jordão, João Moutinho, Pedro Neto, Daniel Podence e Diogo Jota.

Veja a publicação de Francisco J. Marques:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top