bancada.pt

“FC Porto está motivado, estes últimos jogos foram acompanhados com êxitos”

José Alberto Costa, que enquanto jogador representou FC Porto e Vitória de Guimarães, atribuiu aos dragões um favoritismo de “60 por cento” na deslocação de domingo (17h30) à cidade-berço.

Na base desse prognóstico, feito para a Renascença, estão os recentes resultados dos azuis e brancos.

“Estes últimos jogos do FC Porto, principalmente a prestação contra o Benfica, foram acompanhados com êxitos. A equipa estará mais motivada do que estava, agora depende dos jogadores, o que o FC Porto pode fazer até ao final do campeonato depende essencialmente deles”, afirmou.

Quatro pontos atrás do Benfica, os dragões não dependem de si próprios para chegar ao título, pelo que têm de assumir como objetivo “ganhar todos os jogos” que faltam, a começar já pelo encontro com o Vitória de Guimarães, “um adversário extremamente difícil”.

“Tradicionalmente, o Vitória de Guimarães é difícil no seu reduto. Se olharmos para o histórico, por exemplo, nas competições europeias, embora tivessem perdido alguns jogos, as exibições foram bastante positivas”, salientou.

Isto porque o Vitória é uma equipa “que cresce nas dificuldades”, avisou José Alberto Costa.

“Prevejo dificuldades para o FC Porto, mas o FC Porto só tem um caminho se quiser ganhar o campeonato, que é não perder pontos”, concluiu.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top