Visão de Mercado

FC Porto empresta Danilo Pereira ao PSG

Boa decisão? É estranho o FC Porto abdicar do seu capitão no final do mercado, mas a verdade é que nunca pareceu que Conceição fosse fã do perfil futebolístico e da personalidade do ex-Marítimo. Na época passada sentou-o em vários jogos, também foi público o bate-boca entre ambos na pré-época, e nesta fase SC parece preferir a dupla Uribe-Oliveira, sendo que esta saída permite não ter alguém que possa fazer ruído no banco. E havendo Loum como alternativa e a hipótese de colocar Otávio a segundo médio, há soluções suficientes para não ter de haver uma ida ao mercado. Já para Danilo este é um passo importante na carreira. Ingressa no finalista da Champions, uma equipa que vai continuar a ‘papar-títulos’, e, com o regresso de Marquinhos ao centro da defesa, tem boas possibilidades de ser titular.

Danilo Pereira foi cedido pelo FC Porto ao PSG até final da época, numa transferência que contempla uma cláusula de compra obrigatória. O médio, internacional português, de 29 anos, deixa assim o Dragão ao fim de 5 épocas, sendo que neste período foi quase sempre titular. Ao todo Danilo, que era o actual capitão, fez 202 jogos pelos azuis e brancos, tendo apontado 19 golos.

O post FC Porto empresta Danilo Pereira ao PSG aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top