bancada.pt

FC Porto dá música “enquanto outros se divertem com o acessório”

O FC Porto aproveita a edição desta quarta-feira da newsletter oficial para dedicar uma canção onde lembra que os campeões estão na cidade Invicta.

Depois de uma referência à luta que os Queen travam para impedirem Donald Trump de usar as suas músicas na campanha para as eleições na Casa Branca, os portistas admitem que a banda de Brian May, John Deacon, Roger Taylor e do malogrado Freddie Mercury não se importará que os azuis e brancos façam ecoar a emblemática ‘We Are The Champions’.

“Não levarão a mal, com toda a certeza”, realçam os azuis e brancos.

O FC Porto destaca ainda que esta música lhe “assenta muito bem” e lhe lembra “do essencial”, “enquanto outros se divertem com o acessório”.

Os azuis e brancos lançam esta ‘farpa’, horas depois de uma polémica protagonizada por conta de uma publicação oficial do clube azul e branco.

Após a derrota dos juniores do Benfica na UEFA Youth League, o emblema do Dragão lançou um ‘post’ a lembrar que só foi uma vez ao jogo decisivo… e ganhou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top