bancada.pt

FC Porto começa fase de grupos com deslocação ao Manchester City

O FC Porto inicia a fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol com uma deslocação aos ingleses do Manchester City, fechando a sua participação nesta fase da competição a jogar fora com o Olympiacos.

O calendário da fase de grupos da Liga dos Campeões foi hoje revelado, com os ‘dragões’, inseridos no grupo C, a jogarem o primeiro jogo em Inglaterra frente ao Manchester City, de João Cancelo, Bernardo Silva e Rúben Dias, no dia 21 de outubro.

Na segunda jornada, marcada para 27 de outubro, a equipa orientada por Sérgio Conceição recebe os gregos do Olympiacos, treinados por Pedro Martins e que conta no seu plantel com José Sá, Rúben Semedo, Pêpê Rodrigues e Cafú.

Na terceira jornada, a 03 de novembro, o FC Porto volta a jogar em casa, recebendo os franceses do Marselha, treinados por André Villas-Boas, voltando a jogar com a mesma equipa na quarta jornada, a 25 de novembro, desta vez em França.

Na quinta jornada, a 01 de dezembro, os ‘dragões’ recebem o Manchester City e na sexta e última da fase de grupos deslocam-se ao Olympiacos.

Todos os jogos do FC Porto estão agendados para as 20:00.

A fase de grupos é composta por oito grupos de quatro equipas, com as duas primeiras a seguirem para os oitavos de final – os primeiros, com a segunda mão em casa, defrontam os segundos – e a terceira a ser relegada para a Liga Europa. A quarta classificada fica fora das competições europeias.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top