Visão de Mercado

FC Porto 2020-21: Pouco alarido, mas 9/10 indiscutíveis da época passada e ainda mais uma dezena de reforços

Dá para o…?

Os holofotes no Verão estiveram mais no Benfica mas se há algum favorito, nem que seja ligeiro, na luta pelo título, tem de ser o FC Porto. Por ser campeão, por iniciar a 4.ª época com o mesmo treinador, por ter mantido praticamente toda a equipa titular que conseguiu a dobradinha, principalmente Corona (MVP da Liga), Marega e Otávio, os 3 que Conceição não descarta (dos mesmo indiscutíveis só saiu Telles… Danilo nunca pareceu agradar a SC e em alguns jogos foi suplente por opção), ainda por cima juntou a tudo isto 10 reforços, dois deles que foram dos melhores marcadores da Liga e um que já motivou uma transferência de 38 ME. Mas nem tudo são ‘rosas’. O futebol, apesar dos troféus, nunca encantou e este ano com melhor concorrência isso poderá pesar, há também a dúvida para perceber como irá funcionar uma equipa que na temporada passada pareceu muito dependente das bolas paradas e cruzamentos de Alex Telles, sendo que este ano existe igualmente menos força na bola aérea, devido às saídas de Danilo, Soares e lesão de Marcano, que é uma das principais armas dos azuis e brancos.

O post FC Porto 2020-21: Pouco alarido, mas 9/10 indiscutíveis da época passada e ainda mais uma dezena de reforços aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top