bancada.pt

“É fantástico e até surreal estar aqui”. FC Porto oficializa inglês Loader

O FC Porto anunciou a contratação do jovem avançado inglês Danny Loader. O britânico assinou até 2022 e chega proveniente do Reading.

“É fantástico e até surreal estar aqui. O FC Porto é um clube muito grande. Mal cheguei senti logo a grandeza do clube e o ambiente que se vive aqui. É uma bênção estar aqui, sinceramente”, afirmou o jogador portista.

Loader não esconde que quer ser opção em breve de Sérgio Conceição.

“Esta época claro que tenho o objetivo de conseguir chegar à equipa principal e esperar ter bons minutos dentro de campo e marcar alguns golos e entreter os nossos adeptos.”

Loader terminou contrato com o Reading, do Championship inglês, sendo, portanto, um jogador livre, chegando ao Dragão a custo zero.

Danny Loader é uma das grandes promessas inglesas, internacional em todos os escalões entre os sub-16 e os sub-20 (14 golos em 46 jogos) e cresceu para o futebol na cidade onde nasceu: Reading.

Foi, aliás, nesse clube que se estreou como profissional, em 2017/18, ainda com 17 anos.

Depois disso, seguiram-se duas épocas entre a equipa principal e a equipa de sub-23. E, se na equipa que compete no ‘Championship’ fez apenas dois golos em 34 jogos, nos sub-23 marcou por 17 vezes em 18 jogos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top