bancada.pt

“Falamos muito de Jiménez, mas a grande figura do México é Corona”

Raúl Jiménez tem estado em destaque após ter marcado o golo que permitiu ao México derrotar a Holanda, mas para Oswaldo Sánchez a grande figura da ‘tricolor’ é Jesús Corona.

Foi ‘Tecatito’ quem fez a assistência, após uma finta sensacional sobre um defesa holandês, na partida amigável de ontem à noite.

“Falam muito de Raúl Jiménez como a nova figura do México, mas para mim é ‘Tecatito’, pois é o criador do futebol da equipa, pela sua verticalidade, pela capacidade técnica”, afirmou Oswaldo Sánchez, antigo guarda-redes da seleção mexicana, num prorgama da TUDN.

Jesús Corona “pode ser fundamental” na ‘tricolor’, insistiu o antigo guardião.

“Já foi o melhor jogador da Liga portuguesa e é uma referência na equipa”, o FC Porto”, continuou o antigo internacional mexicano.

Se Raúl Jiménez está a brilhar é porque tem Corona, a “grande figura” do México, a fazer-lhe chegar a bola, insistiu Oswaldo Sánchez.

“Pode jogar à direita, à esquerda, é interessantíssimo. Os avançados vivem de gente que tem talento e Tecatito tem imenso”, complementou o antigo guardião do México.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top