Visão de Mercado

Ex-Chelsea lembra como mudou o “futebol horrível” de Mourinho

Não deixa de ser curioso que o Chelsea nas duas vezes que alcançou a final da Champions tenha sido em anos que Abramovich decidiu despedir treinadores portugueses.

Avram Grant, que foi o primeiro treinador a levar o Chelsea a uma final da Champions, depois de ter ocupado o lugar de Mourinho, quando o português foi despedido em 2007-08, recordou a passagem por Stamford Bridge em entrevista ao The Sun. «Olhando para trás, fico orgulhoso do que fiz. A qualidade do treino, a mentalidade, tudo. Foi uma temporada fantástica. De certa forma, o José Mourinho gosta de ser o centro das atenções, quer ser a estrela. E eu sou mais como um diretor de um filme: as estrelas são os jogadores. Tivemos algum azar porque merecíamos ganhar títulos. Mas ninguém os ganha só porque merecia. Antes de eu assinar, toda a gente falava do futebol horrível que o Chelsea praticava. Um mês depois, já ninguém falava sobre isso. Se olharmos para trás, talvez tenha até sido o melhor futebol que o Chelsea jogou…», disse o israelita.

O post Ex-Chelsea lembra como mudou o “futebol horrível” de Mourinho aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top