bancada.pt

“Everton ficou bastante sentido e triste. É um sonho dele jogar a Champions”

O empresário de Everton Cebolinha revelou que o jogador está a gostar dos primeiros tempos de águia ao peito.

“Falo com o Everton todos os dias. Ele ficou muito feliz com a estrutura do Benfica. A adaptação não está a gerar muitas dificuldades. A língua ajuda bastante, o clima de Lisboa também é bom”.

Márcio Cruz referiu ainda que o afastamento do Benfica da Liga dos Campeões deixou o jogador triste por não ter a possibilidade de alinhar na ‘montra’ milionária.

“Ficou bastante sentido, ficou triste. É um sonho dele jogar a Champions. Até para nós foi uma surpresa [afastamento do Benfica]. Ele ficou muito chateado mas o futebol é assim. Agora, bola para a frente e ele tem de lutar por títulos no Benfica.”

Em declarações à Antena 1, o empresário de Everton diz que o jogador tem agora de se focar no emblema encarnado mas não colocando de parte uma eventual saída.

“Agora tem de pensar no Benfica, trabalhar, dedicar ao clube. Se acontecer uma saída, será uma saída natural. Não sei falar valores. Depende do que ele mostrar no Benfica. É um ponto de interrogação. Se tiver de sair dentro de um ano ou dois, não dá para se colocar um preço, valores e datas. Isso será o trabalho dele que vai dizer lá na frente.”

Everton Cebolinha foi chamado à seleção brasileira e o empresário diz que o jogador está feliz.

“Ele vem mantendo uma regularidade muito boa. É justa. Ele merece essa nova chamada.”

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top