Visão de Mercado

Everton compra Allan por 25 ME; Pinot volta a desiludir

O que falta aos Toffees? James Rodríguez e Doucouré podem ser os próximos, o que dá a entender que Ancelotti não estava nada satisfeito com as opções disponíveis no meio-campo (veremos que espaço terá André Gomes). Quanto a Allan, tem sido um dos melhores médios do Calcio nos últimos anos, acrescentando a sua agressividade, capacidade na pressão e recuperação de bola, mas na última época baixou o seu rendimento e com Gattuso foi desaparecendo progressivamente das primeiras opções. Nesse sentido, acaba por ser uma saída natural e em Inglaterra poderá voltar a encontrar o seu melhor futebol. Por outro lado, o Nápoles recebe uma verba importante por um jogador que completa 30 anos em janeiro.

Allan é reforço do Everton. O médio de 29 anos chega proveniente do Nápoles, a troco de 25 milhões de euros, sendo o 1.º reforço dos Toffees para 2020/21. O brasileiro estava em Itália desde 2012, passando também pela Udinese, e irá agora experimentar um novo campeonato na Europa. Na temporada anterior, Allan realizou 33 jogos e marcou 2 golos, sendo que realizou mais de 200 partidas pelos Partenopei e irá agora reencontrar Carlo Ancelotti. Allan irá vestir a camisola 6 e assinou até 2023.

Primeiro dia a sério na Volta a França… e Pinot já está a quase 19 minutos do líder; Buchmann também desiludiu (perdeu mais de um minuto), enquanto Dumoulin, que foi chamado ao trabalho, só chegou 2 minutos depois dos favoritos, já Bernal deixou más indicações mas chegou com Roglic, que teve menos apoio da Jumbo do que esperava (a equipa holandesa puxou muito mas depois deixou o líder sozinho) – Nans Peters venceu a etapa 8 do Tour. O francês, da AG2R, que em 2019 também tinha triunfado no Giro, foi o melhor da fuga do dia. Na luta pela geral, Pogacar, que ontem perdeu tempo devido ao vento, ganhou 40 segundos a Roglic, López, Bernal, Yates, Landa, Quintana, Martin e Úran. Já Pinot vacilou logo na 1.ª dificuldade e perdeu mais de 18 minutos. Também Alaphilippe perdeu quase 12 minutos para os favoritos. Na geral Adam Yates continua de amarelo, com menos 3 segundos que Roglic.

O post Everton compra Allan por 25 ME; Pinot volta a desiludir aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top