bancada.pt

Evanilson recuperado e Sarr em estreia no treino do FC Porto

O FC Porto prosseguiu, na manhã desta quarta-feira, a preparação do clássico diante do Sporting, que se disputa em Alvalade, jogo da quarta jornada da I Liga.

O reforço Malang Sarr foi a novidade no Olival. O defesa francês trabalhou pela primeira vez às ordens de Sérgio Conceição, num apronto que contou com a presença de Evanilson, que está restabelecido de lesão.

Ainda a recuperar, e fora do jogo com o Sporting, permanecem Marchesín e Marcano, que trabalharam no ginásio e fizeram tratamento, e Mbaye, que apenas fez tratamento.

A sessão fica também marcada pela ausência dos internacionais. São 12 jogadores que o FC Porto ‘empresta’ às seleções.  

Pepe e Sérgio Oliveira (Portugal); Diogo Costa, Diogo Leite e Fábio Vieira (Sub-21); Francisco Meixedo (Sub-20); Zaidu (Nigéria); Loum (Senegal); Taremi (Irão); Corona (México); Nanu (Guiné-Bissau) e Marko Grujic (Sérvia) estiveram ausentes do treino de hoje, que contou com a integração de Ricardo Silva, guarda-redes da equipa B.

O regresso dos campeões nacionais aos treinos está marcado para amanhã, a partir das 10h30.

O próximo jogo do FC Porto está agendado para o fim de semana de 17 e 18 de outubro, ainda sem data definida, numa visita ao Sporting, a contar para a quarta jornada da I Liga, dias antes de visitar o Manchester City, em 21, para a Liga dos Campeões.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top