bancada.pt

“Evanilson pode chegar a um grande patamar no FC Porto e na seleção brasileira”

A iminente chegada de Evanilson Lima, cuja saída para um “clube de Portugal” já foi oficializada pelo Fluminense, colocou muitos adeptos do FC Porto à procura de saber mais sobre o próximo reforço.

O avançado de 20 anos é comparado a Soares por Rômulo Santos, extremo brasileiro que passou por vários clubes em Portugal e que defrontou Evanilson na Eslováquia, quando o jovem que pertencia ao Fluminense foi emprestado ao Samorin, em 2018.

“É um jogador forte, parecido com o Tiquinho Soares. Vai dar-se bem na Liga portuguesa e acredito que o FC Porto fez uma grande contratação, porque é um jogador em ascensão no Brasil e tem muito para dar”, afirmou Rômulo, em declarações à Bola Branca, da Renascença.

Evanilson vai precisar de algum tempo para se adaptar ao futebol português, mas como beneficiou da passagem pela Eslováquia “tem tudo para brilhar”, continuou o antigo jogador do Leixões, entre outros clubes.

Rômulo Santos acredita mesmo que, depois de se impor no FC Porto, o jovem avançado poderá mesmo chegar à seleção brasileira.

“É um goleador. É um jogador com um toque refinado, sabe finalizar e sabe fazer golos. O Evanilson pode chegar a um grande patamar no FC Porto e chegar no futuro à seleção brasileira”, apontou, acrescentando que o ponta de lança “pode fazer de segundo avançado”, embora no Brasil e na Eslováqui jogasse “sem sair muito da área”.

No comunicado a adiantar a saída do jogador para um “clube de Portugal”, o Fluminense realçou que “a referida equipa pretende anunciar a contratação do atleta de forma exclusiva através dos canais de comunicação”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top