bancada.pt

Eurico Gomes quer “salvar o leão das trevas”

Eurico Gomes, bicampeão pelo Sporting, fez um apelo ao voto na Assembleia Geral de amanhã, que tem na ordem de trabalhos a votação do relatório e contas e do orçamento.

Através das redes sociais, o antigo internacional português salientou que os sócios devem aproveitar a votação como uma oportunidade para se expressarem.

Crítico assumido da direção liderada por Frederico Varandas, Eurico Gomes pediu aos sportinguistas para chumbarem o relatório e contas e o orçamento.

“O Sporting já deu muitas alegrias aos sócios/adeptos. Este é o momento de retribuir com a maior adesão ao ‘não’. [É o momento de] salvar o leão das trevas”, sustentou.

Só com o chumbo do relatório e contas e do orçamento é que o clube poderá continuar a ser “do Sporting”, realçou ainda o antigo defesa.

Em declarações anteriores, Eurico tinha classificado a equipa de Frederico Varandas como “direção proveta de golpistas”.

Em maio, quando o presidente do Sporting deu uma entrevista ao Canal 11, Eurico Gomes comparou a postura de Frederico Varandas à de um “empregado de uma agência de jogadores”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top