Visão de Mercado

«Estive perto de contratar o Deco e o Quaresma, também houve a hipótese Ronaldo»

Podiam ter mudado a história dos galegos, que teve dificuldade em manter o sucesso que conseguiu até 2004, principalmente Deco e Ronaldo, já que Quaresma revelou sempre muitas dificuldades nas ligas de topo. E o dinheiro na altura nem parecia ser problema, considerando que em 2002 deram 15 ME por Luque, ou 11 por Roberto Acuña, que foi grande flop, e que em 2003 venderam Makaay ao Bayern por 20 ME.

Augusto César Lendoiro, histórico presidente do Deportivo da Corunha, revelou, em entrevista ao AS, que, devido à relação com Jorge Mendes, teve a possibilidade de contratar Deco, Quaresma e até Cristiano Ronaldo. «Jorge Mendes insistiu muito que deveria contratar Deco e Quaresma. Quaresma não parecia apropriado na época, mas pelo Deco enviei o então secretário técnico do Deportivo para vê-lo, mas ele não ficou convencido. Nessa altura, [Jorge Mendes] começou a falar-me sobre Cristiano Ronaldo, que era ainda um miúdo no Sporting. Insistiu tanto que ainda perguntei o preço dele antes de ir para o Manchester United, mas para nós era exorbitante na altura pagar 12 ou 15 milhões de euros», contou.

O post «Estive perto de contratar o Deco e o Quaresma, também houve a hipótese Ronaldo» aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top