Visão de Mercado

«Estive à porta do aeroporto para viajar para o Liverpool, mas Vieira cancelou a transferência»

Teria tido impacto nos Reds?

Simão Sabrosa revelou, em entrevista à BTV, que esteve perto de assinar pelo Liverpool, depois de ter sido campeão ao serviço do Benfica. «Eu estava ao serviço da seleção quando o Benfica estava a negociar com Liverpool. Quando cheguei à seleção, perguntei logo o Scolari se me dava autorização para sair do hotel, para fazer exames médicos e assinar. Depois, às 6 da manhã, ligaram-me a dizer que o negócio estava fechado. Quem estava a tratar era o Jorge Baidek com o advogado do Rafa Benítez… Quando cheguei ao escritório do Jorge Baidek, o presidente do Benfica já tinha saído. Entretanto, o presidente ligou a dizer que não aceitava a transferência, que eu não podia viajar», recordou. «Não cheguei a estar dentro de um avião, mas estive à porta do aeroporto, à espera de autorização para viajar para Liverpool. Entretanto, consegui falar com o presidente Luís Filipe Vieira, através da dona Vanda, a sua esposa. Ele tinha o telemóvel desligado e estava a descansar, porque tinha estado a noite toda em negociações. Mas ela atendeu-me e passou-lhe o telefone. O presidente disse-me: ‘Simão, tu és o nosso jogador mais importante, eu não te posso deixar sair. Se eu te deixar sair, os adeptos vão cair em cima de mim. Não vais ser transferido para o Liverpool’. E pronto, voltei para a concentração da seleção e nada aconteceu», contou.

O post «Estive à porta do aeroporto para viajar para o Liverpool, mas Vieira cancelou a transferência» aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top