Visão de Mercado

“Estive 80% no Real. Oferecia-me o dinheiro que eu quisesse, mas quis ser diferente”

Poucos teriam a mesma atitude. É que ser one-club man na Roma não é o mesmo que no Man Utd ou Barcelona, tanto a nível financeiro como desportivo.

Francesco Totti vestiu a camisola da Roma durante toda a carreira, mas por pouco essa ligação não se quebrou. O antigo avançado revelou à revista Líbero que recusou uma saída para o Real Madrid em 2004 quando o negócio estava praticamente feito. «Estava inclinado para ir, tinha, diria, uns 80 por cento de certeza. Não estava no meu melhor momento na Roma e pagavam muito. Ofereceram-me tudo, menos o número 10 [era de Figo] e a braçadeira de capitão, porque o Raúl era um símbolo e ninguém se podia sobrepor… Qualquer jogador que chegasse tinha de ganhar menos do que ele, mas deram-me o dinheiro que eu quisesse para ir para lá. Pensei muito e até a minha mulher me incentivou a ir. Era o Real Madrid! Mas decidi com o coração. Pensei na família, nos amigos, nos adeptos da Roma. Quis ser um jogador diferente. Muitos outros iam para o Real, Barcelona, Bayern mas eu quis ser diferente», contou Il Capitano.

O post “Estive 80% no Real. Oferecia-me o dinheiro que eu quisesse, mas quis ser diferente” aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top