bancada.pt

“Este é o contexto perfeito para mim”, justifica Vítor Ferreira

Vítor Ferreira vai jogar no Wolverhampton, por empréstimo do FC Porto, depois de ter sido opção do treinador Sérgio Conceição em 12 partidas da época passada.

“Não posso esperar para mostrar aos adeptos do ‘wolves’ o que sou capaz de fazer. Neste momento da carreira, sou jovem e este é o contexto perfeito para mim”, explicou o médio, de 20 anos, nas primeiras declarações como jogador da ‘equipa mais portuguesa’ de Inglaterra.

Caso convença o treinador Nuno Espírito Santo e os responsáveis do Wolverhampton, ‘Vitinha’ poderá ser contratado em definido, através da opção de compra fixada em 20 milhões.

“Este clube, este projeto e jogar na melhor liga do mundo é um sonho tornado realidade. Parece um cliché, mas é mesmo um sonho, mal posso esperar”, reforçou o internacional sub-21.

A adaptação ao futebol inglês será facilitada pelos vários portugueses no plantel, como os médios João Moutinho e Rúben Neves, também eles antigos jogadores do FC Porto.

“São referências para mim, quero aprender como eles, é uma honra”, concluiu Vítor Ferreira.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top