bancada.pt

“Estamos fartos de jogadores felizes com adeptos à beira do desespero”

João Mário, que está de regresso ao Sporting, por empréstimo do Inter de Milão, concedeu uma entrevista ao jornal O Jogo, onde manifesta o desejo de recuperar a felicidade. “Quero voltar a ser feliz”, diz o jogador, que pretende relançar a carreira em Alvalade.

Essa entrevista foi o mote para o antigo deputado e comentador afeto ao Sporting, Hélder Amaral, dar as boas-vindas ao médio, que terá estado nas cogitações do Benfica, numa transferência alegadamente travada por uma cláusula de exclusividade, que impedia o jogador de representar outro clube em Portugal.

“Bem-vindo, João Mário, que sejas muito feliz. Já agora, transmite essa felicidade aos sócios e adeptos do Sporting”, escreveu Hélder Amaral.

No entanto, a acompanhar a frase de boas-vindas, estava uma ideia forte, dirigida a alguns jogadores visados por Bruno de Carvalho, quando o então presidente do Sporting entrou em rutura com elementos do plantel.

“Estamos fartos de jogadores felizes tipo Patrício, Rafael Leão (o relapso…), ou William Carvalho, com sócios e adeptos infelizes e à beira do desespero”, realça.

Hélder Amaral tem sido uma voz crítica de Frederico Varandas. E tem manifestado apoio a Bruno de Carvalho, não obstante apontar ao ex-dirigente alguns erros.

“Não votei em Bruno de Carvalho. Não gostava do estilo. Mas percebi que, afinal, ele tinha o perfil de que o Sporting precisava, no momento por que o futebol atravessava. Ele disse coisas de uma forma que eu não diria, mas que precisavam de ser ditas. Eu teria feito tudo um pouco diferente. Tomava menos decisões, tratava um problema de cada vez e estaria muito atento. Talvez um dia, quando o encontrar, vou falar com ele sobre isso… Ele tinha noção dos perigos. Por isso, ele disse, um dia, ‘ou fujo, ou morro’”, realçou, recentemente.

Recorde essas palavras.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top