bancada.pt

“Espero que com estes horários haja mais consenso”, diz presidente do Rio Ave

O presidente do Rio Ave, António Silva Campos, revela, em declarações à Renascença, que houve um ajuste nos calendários para que não houvesse jogos durante o pico do calor, uma ideia que já tinha sido criticada por Carlos Carvalhal.

O dirigente indica que a alteração dos horários foi de encontro ao desejo da maioria dos clubes, apesar de a mesma não ter sido unânime.

Ao mesmo tempo, Silva Campos espera que haja, a partir de agora, mais consenso no futebol português.

“Esta alteração aos horários foi uma boa oportunidade de ir ao encontro do desejo dos cubes, claro que nunca agradará a todos, mas todos temos de jogar, e espero que com estes horários haja mais consenso”, afirmou.

O Estádio dos Arcos é um dos vários locais que serão alvo de uma segunda vistoria, para saber se reúnem as condições impostas pela Direção-Geral de Saúde (DGS) para receber os restantes jogos do campeonato.

António Silva Campos não tem dúvidas, o Rio Ave vai jogar os encontros, enquanto visitado, no seu estádio.

“Estamos com uma expetativa muito grande. Vamos conseguir de certeza absoluta que as obras estejam concluídas, e segunda-feira vamos ter a vistoria da DGS. Estamos totalmente conscientes que vamos jogar no estádio do Rio Ave”, salientou.

Por fim, o presidente confirmou que na terceira rodada de testes à covid-19, todos os testes aos jogadores deram negativo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top