Visão de Mercado

Espectáculo! Rio Ave despacha Besiktas nos penáltis

É certo que este Besiktas não é o mesmo de há alguns anos atrás (Sahin até deixou Vida, Bernard e Larin no banco, enquanto Hutchinson, Nkoudou e N’Sakala estavam indisponíveis), mas é um grande feito do conjunto vilacondense, que ultrapassa aqui mais uma barreira. Após um 1.º tempo fraco, onde a turma de Mário Silva abusou da lentidão e acumulou alguns erros defensivos, o rendimento foi subindo na 2.ª parte (duas bolas nos ferros), sobretudo após as substituições (Mané na direita criou outro tipo de estragos e Meshino e Diego Lopes vieram agitar) e o golo da igualdade acabou por surgir (boa finalização de Bruno Moreira). Já nos pénaltis, Kieszek, que tinha ficado mal na fotografia no golo sofrido, acabou por ser importante e por evitar que o Rio Ave ficasse a lamentar a perdida de Mané aos 120′.

O Rio Ave foi à Turquia eliminar o Besiktas e segue para o play-off da Liga Europa. Após um empate (1-1) no tempo regulamentar, com golos de Yalçin, aos 15 minutos, e Bruno Moreira, aos 85′, não se verificaram golos no prolongamento e, nos pénaltis, a turma de Mário Silva foi mais forte (2-4). Welinton e Larin (defesa de Kieszek) desperdiçaram para as Águias Negras e Matheus Reis carimbou o apuramento.

XI Beşiktaş: Yuvakuran; Uysal, Montero, Welinton, Rıdvan Yılmaz; Toköz, Özyakup, Ljajić; Lens, Boyd, Yalçın.
XI Rio Ave: Kieszek; Ivo Pinto, Borevković, Aderllan Santos, Matheus Reis; Filipe Augusto, Tarantini; Piazon, Geraldes, Carlos Mané; Bruno Moreira

O post Espectáculo! Rio Ave despacha Besiktas nos penáltis aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top