bancada.pt

“Escoceses, tirando o Rangers e o Celtic, não são muito fortes”

Figura lendária na história do Sporting, Manuel Fernandes nem quer imaginar o cenário de afastamento precoce dos leões aos pés do Aberdeen, em Alvalade, nesta quinta-feira, mesmo que o conjunto verde e branco avance para o embate com várias ausências devido à covid-19.

“Os jogadores têm de se alhear disso tudo”, apela Manuel Fernandes, que espera um Sporting a lutar pela vitória para a dedicar a Rúben Amorim, que se encontra em isolamento por causa de estar infetado com o novo coronavírus.

A pandemia é, de resto, uma espécie de ‘adversário’ aos olhos de Manuel Fernandes que não espera muito do emblema que vem da Escócia.

“Vai ser um jogo muito difícil, não tanto pelo valor do adversário, apesar de ser uma boa equipa, os clubes escoceses, tirando o Rangers e o Celtic, não são muito fortes”, detalha Manuel Fernandes.

Em declarações à Renascença, o antigo avançado e ex-treinador leonino lembra, porém, que o Sporting ainda não realizou qualquer jogo oficial, ao contrário do adversário que tem já vários jogos nas pernas neste arranque de temporada.

A equipa lisboeta está a viver um momento conturbado, com a deteção em vários elementos da equipa principal do vírus da covid-19, entre os quais nove jogadores e o treinador Rúben Amorim, o que levou o Sporting a isolar-se num estágio no Algarve.

Caso ganhe ao Aberdeen, o Sporting terá ainda de superar o vencedor do jogo LASK-Dunajska Streda para chegar à fase de grupos da Liga Europa.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top