Visão de Mercado

Equipa de Rui Vitória compra Pity Martínez por 16 ME; Bennett bate Ewan e Sagan no Tour

Reforço de peso para RV, que chega na ressaca do campeonato perdido para o Al-Hilal, o que dá já garantias ao treinador português de ter melhores armas para a próxima época.

O Al-Nassr, equipa orientada por Rui Vitória, anunciou a contratação de Pity Martínez. Pelo extremo, internacional argentino, de 27 anos, os sauditas pagaram 16 milhões de euros ao Atlanta United, o que faz do ex-River a 2.ª maior venda na história da MLS, depois de Miguel Almirón. Pity desde que deixou ao campeonato norte-americano apontou 11 golos em 54 jogos, antes tinha brilhado no River, onde venceu 2 Libertadores, tendo sido o MVP da edição de 2018.

Ainda não foi desta para Sagan, que parece estar longe do nível que apresentou no passado, e neste Tour nem tem grande concorrência; Dia marcado pelas quedas de Pogacar e Guillaume Martin, aparentemente sem gravidade – Sam Bennett venceu a etapa 10 do Tour ao bater Caleb Ewan e Peter Sagan no sprint em île de Ré (Saint-Martin-de-Ré). O irlandês, que também já tinha vencido no Giro e Vuelta, dá assim a 2.º vitória nesta Volta à Deceuninck – Quick Step e consegue tirar a camisola verde a Sagan. Roglic continua de amarelo.

O post Equipa de Rui Vitória compra Pity Martínez por 16 ME; Bennett bate Ewan e Sagan no Tour aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top