bancada.pt

“Época preparada tarde e a más horas. Estivemos a brincar aos Cavanis”

Francisco Benítez, candidato à presidência do Benfica, mostrou-se desagradado com o desaire encarnado na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, frente ao PAOK, da Grécia.

O candidato culpa a forma como a gestão do plantel foi feita durante a pré-temporada.

“Houve uma deficiente preparação da época. Foi preparada tarde e a más horas. Estivemos a brincar depois aos Cavanis”, lamentou Benítez.

Em declarações na Antena 1 na ressaca da derrota europeia, o candidato à liderança do emblema da Luz destacou ainda que a época deve ser preparada “com tempo” para depois o treinador ter “todo o plantel à sua disposição”.

“Não vale a pena continuar a insistir nesta tónica. Perdemos, perdemos. Agora o que interessa é o próximo jogo”.

Francisco Benítez, candidato lançado pelo movimento Servir o Benfica, deixou também já nesta quarta-feira uma mensagem aos adeptos encarnados.

“Como benfiquista ainda estou incrédulo, como sócio do Benfica estou muito preocupado, e como candidato à presidência do Sport Lisboa e Benfica sinto-me triste, pois quero vencer Luís Filipe Vieira pelo nosso projeto e não pelos seus fracassos, pois esses serão a nossa infelicidade enquanto ele liderar o clube”, assinalou Benítez.

O candidato insistiu que agora é preciso pensar nos próximos compromissos.

“Pode e deve tirar as devidas ilações, porém, a batalha seguinte é sempre a mais importante”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top